Confetes & Serpentinas !!

Aqui a família do samba se encontra !!!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Tem Nêgo na política !!!

Neguinho da Beija-Flor quer ser prefeito de Nova Iguaçu. Para que isso aconteça nas eleições de 2012, o cantor pretende ser integrante de um partido político o mais breve possível. A intenção dele é melhorar as condições sociais do município onde nasceu e foi criado.
Morador de Copacabana, Zona Sul do Rio, há 22 anos, Neguinho não se conforma com o fato da rua em que está situada a casa onde viveu com a mãe, pai e irmãos, no bairro Nova América, em Nova Iguaçu, não ser asfaltada.
- Pretendo ser prefeito de Nova Iguaçu  porque, embora não entenda de política, sou um cidadão que procuro estar bem informado. Recentemente estava vendo um programa de TV que mostrou a casa humilde onde o Pelé nasceu, em Bauru. Era uma casa bem pobre, assim como a do Garrincha, em Minas Gerais. A rua da casa onde eu nasci, em Nova Iguaçu, até hoje não é asfaltada. Já tentei melhorá-la através dos meus conhecimentos com políticos, mas nem assim - lamentou.
Durante a entrevista, Neguinho contou que não gosta de política, mas fará um esforço para fazer um bom trabalho.
- Se ninguém consegue fazer, eu vou pelo menos tentar. Se não conseguir, abandono a política, mas pelo menos vou tentar - continuou.
A casa está sendo reformada por ele para receber seus troféus e lembranças da carreira como intérprete de samba-enredo e cantor.
- Pago os impostos e agora estou reformando a casa onde nasci para evitar que ela caia. Quero fazer um acervo dos meus troféus lá. Até o meu jazigo perpétuo fica no cemitério de Nova Iguaçu. Não sou de negar minhas raízes - enfatizou.
Da política para o samba, Neguinho viaja no final de maio para Angola, onde cantará com Alcione. Após a Copa do Mundo, ele dará prosseguimento à turnê, desta vez na Europa.
 
E aí ? o que voce acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário