Confetes & Serpentinas !!

Aqui a família do samba se encontra !!!

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Marquinhos a frente da Estacio mais uma vez !!

Duas chapas se inscreveram na disputa presidencial da Estácio de Sá, a "Deixa Falar" do atual presidente Marcos Aurélio Fernandes, o Marquinhos e a chapa "União Total" de Pedro Baptista de Freitas Neto, o Pedrão. Sendo que, a chapa "União Total" depois de se inscrever, teve um prazo de 72 horas para sanar a existência de impedimentos/irregularidades com relação aos nomes divulgados pela referida chapa que não teve a autorização prévia dos associados, conforme prevê o estatuto social da agremiação. O prazo para a correção e entrega de uma nova chapa terminou às 15h de sexta, o que não ocorreu. A decisão final sobre os rumos da eleição ficou a cargo do presidente da Assembléia Geral que foi instalada no início da votação. Após a decisão da Assembléia Geral Marcos Aurélio Fernandes, o Marquinhos, foi reeleito por aclamação como presidente da Estácio de Sá para o próximo triênio 2010/2013. Com a presença de associados, a votação ocorreu de forma tranqüila.

Marquinhos -Presidente da Estácio de Sá


- Estou muito feliz e para mim é uma honra continuar à frente desta agremiação que possui uma história única no mundo do samba. Sei do enorme desafio que estou assumindo, mas sei que não estou só, tenho uma comunidade forte do meu lado, além dos associados que vieram aqui hoje votar em mim. Sei que assim como o presidente eles estão com fome por mudanças estruturais na escola, mudanças estas que sejam perceptíveis a curto prazo, e elas vão acontecer, o que irá motivar ainda mais todos os estacianos. O lugar deles é aqui, na Estácio" - declarou o presidente Marquinhos.

Em 2010 a Estácio de Sá foi a 3ª colocada no Grupo de Acesso A e ganhou o Prêmio Estrela do Carnaval promovido pelo SRZD-Carnavalesco nas categorias melhor bateria e melhor casal de mestre-sala e porta-bandeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário