Confetes & Serpentinas !!

Aqui a família do samba se encontra !!!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Arranco terá enredo sobre a mulher !!!!

Em uma recepção restrita a convidados, o Arranco lançou, nesta terça-feira, o seu enredo para o Carnaval 2011 e apresentou os novos contratados para o próximo carnaval. Com o título "Arranco aplausos para exaltar a mulher brasileira em primeiro lugar", a azul e branco do Engenho de Dentro fará uma homenagem a todas as mulheres brasileiras. O tema será desenvolvido pelo trio de carnavalescos: Morgana Bastos, Walter Guilherme e Sandro Gomes.



- Esse é um trio muito competente que não precisa de nenhum adjetivo para ser valorizado. O nosso enredo não pode ser comparado com nenhum outro enredo já apresentado. É um tema digno para sermos campeões, com todo respeito às demais co-irmãs. - discursou o presidente Julião.

Um dos motivos para a escolha do tema foi a data do desfile no ano que vem, que será no Dia Internacional da Mulher, 8 de março, terça-feira de carnaval. A sinopse será entregue no início de junho.

- Falar de mulher nunca é demais. Faremos a diferença em falar de mulher de uma forma totalmente diferente de tudo que já foi feito - declarou a carnavalesca Morgana Bastos.

Outra nova aquisição apresentada na noite foi o intérprete Nino do Milênio, ex-Inocentes de Belford Roxo que assumiu o lugar de Ciganerey, que passou a integrar o time de intérpretes oficiais da Estação Primeira de Mangueira.

- Tivemos que fazer a substituição do Ciganerey, que graças a Deus, ganhou a oportunidade de integrar o grupo de intérpretes da Mangueira. Então trouxemos o Nino juntamente com o apoio luxuoso de Alex Tuiuti, que será a sua segunda voz - disse o presidente. - Tem pessoas que cantam muitos anos e não conseguem uma oportunidade e eu já estou no meu segundo ano, defendendo uma escola de samba. Agradeço isso à Deus, meu presidente Julião e ao meu diretor de carnaval Marquinhos do Toldo. - agradeceu o novo intérprete da agremiação.

Em 2010 o Arranco foi a 2ª colocada do Grupo de Acesso B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário