Confetes & Serpentinas !!

Aqui a família do samba se encontra !!!

segunda-feira, 31 de maio de 2010

E como andam as coisas lá pelo Lins de Vasconselos !!!

A Lins Imperial definiu na noite desta quarta-feira em reunião de diretoria realizada na quadra da agremiação o enredo que levará para a Marquês de Sapucaí no próximo carnaval. Intitulado de "Um lugar chamado favela", o enredo abordará o início do surgimento das favelas, passando pela Guerra dos Canudos, a construção da Presidente Vargas e o Morro da Providência até chegar à favela de hoje.


De acordo com o presidente Amendoim, todas as personalidades que se destacaram e possuem a sua origem da favela serão lembradas no desfile. O desenvolvimento será dos carnavalescos Alex de Oliveira e Lane Santana, que também dará expediente na Alegria da Zona Sul no Carnaval 2011.

- Até o momento o nosso enredo não possui nenhum patrocínio. Estamos iniciando o trabalho com a ajuda de amigos. Aos poucos estamos dando rumo ao próximo carnaval. Começamos a iniciar obras de melhorias na quadra e teremos a ajuda do PAC para a conclusão. Os ensaios darão início no fim de junho e acontecerão no Sport Clube Mackenzie, no Méier - adiantou o dirigente.

Outras duas novidades na agremiação é a contratação de Mestre Marrom (ex-Mangueira) como reforço na bateria que será comandada também por Mestre Márcio e Lequinho como novo intérprete oficial. A agremiação também abriu as inscrições para o concurso que elegerá a nova rainha de bateria. As interessadas deverão ser maiores de 18 anos e procurar a secretaria da quadra munidas de uma foto de corpo inteiro e 2 fotos 3x4.

A entrega da sinopse será feita em junho, durante a festa de posse da nova diretoria e homenagem à imprensa. Em 2010 a Lins Imperial obteve o 8º lugar pelo Grupo B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário