Confetes & Serpentinas !!

Aqui a família do samba se encontra !!!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Sorteio da Liesa para o carnaval de 2011, já tem data oficial !!!

   A Liesa definiu o dia 30 de junho a data para o sorteio da ordem do desfile das escola de samba do Grupo Especial. A festa acontecerá na Cidade do Samba, com entrada restrita à convidados. Para manter o equilíbrio nos dois dias de desfiles, mais uma vez a Liesa dividirá em pares as escolas.

     Estes pares só serão conhecidos em plenária da Liga no dia 23 de junho, mas duas escolas entram no sorteio já com posições pre-definidas. Por ter sido campeã do Grupo A esse ano, a São Clemente abre o Domingo de Carnaval e a União da Ilha - 11° colocada do Especial - será a primeira a desfilar na segunda-feira.
 
Comente, o que voce acha disto?

Um comentário:

  1. pelo amor de Deusss !!! já se sabe que escola que sobe do Acesso, não pode ser a primeira a desfilar no domingo, é uma covardia pegar a avenida fria, o público ainda desaminado, jurados muito ´propenso as cíticas. E mais uma vez isso se repetira e a São Clemente, que por mais uma vez retorna ao grupo especial irá, abrir os desfiles do grupo especial em 2011, bem é questão de esperar e ver no que vai dar !!!

    ResponderExcluir