Confetes & Serpentinas !!

Aqui a família do samba se encontra !!!

domingo, 13 de junho de 2010

Eduardo Gonçalves continua na Paraíso do Tuiuti. O acordo para o Carnaval de 2011 foi fechado neste final de semana no evento semanal da agremiação "Botequim do Tuiuti" no local onde será a nova sede da escola de samba - Rua São Luiz Gonzaga nº1612 - São Cristóvão. O evento acontecerá toda sexta com grupo de pagodes e samba de roda.
- Trabalhar com o presidente Thor é sempre muito bacana, estou indo para o meu terceiro trabalho consecutivo na escola e a cada ano é um aprendizado. O Thor é um presidente que literalmente veste a camisa e que acredita no trabalho do artista. Prova disso foi ele topar esse ano levar uma bateria com 220 fantasias diferentes para avenida, uma verdadeira loucura que foi elogiada e premiada pela crítica especializada. Quando disse a ele que queria fazer isso, ele não só topou como deu ideias para alguns temas da ala. O enredo será definido até o final de junho e será autoral com informação e cultura como de costume nos meus trabalhos - declarou o carnavalesco Eduardo Gonçalves.


Em 2011 a Paraíso do Tuiuti desfilará pelo Grupo B. Eduardo Gonçalves também desenvolverá o carnaval da Unidos do Jacarezinho, Grupo C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário