Confetes & Serpentinas !!

Aqui a família do samba se encontra !!!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

E seguem os trabalhos lá na Alegria !!!

A Alegria da Zona Sul inicia nesta sexta-feira os seus ensaios rumo ao Carnaval 2011. A partir das 20h, acontecerá mais uma edição da roda de samba que acontece semanalmente no seu novo espaço de ensaios e eventos.

O intérprete convidado é o cantor Pixulé do Império da Tijuca que cantará o melhor do samba e do pagode acompanhado dos grupos Definição e Dialeto. Na ocasião, o carnavalesco Lane Santana e o diretor de carnaval Flávio Mello farão o primeiro "tira-dúvidas" com os compositores, que deverão entregar as suas obras até o dia 20 de julho.

Em seguida, a escola receberá as campeãs e vice-campeãs dos grupos B, C, D e E para uma grande festa. Na ocasião serão homenageadas as escolas: Arranco, Independente de São João de Meriti, Difícil é o Nome, Em Cima da Hora, Unidos da Vila Rica, Leão de Nova Iguaçu e Império da Praça Seca. O término do evento ficará por conta do show da Alegria com passistas, casais de mestre-sala e porta-bandeira e baianas que serão embaladas pelo ritmo da bateria Pura Alegra dos mestres Claudinho Tuiuti e Tabaco relembrando o hino que consagrou a agremiação Campeã do Carnaval 2010.

A entrada custará apenas dois reais e o novo espaço de ensaios e eventos da Alegria da Zona Sul fica localizado no Clube dos Portuários, na Avenida Francisco Bicalho, 47 (ao lado da quadra da Unidos da Tijuca).

Serviço:
Evento: Roda de Samba da Alegria da Zona Sul + Tira Dúvidas dos Compositores + Noite das Campeãs dos Grupos B, C, D e E
Intérprete Convidado: Pixulé
Data: 11 de junho de 2010
Horário: a partir das 20h
Entrada: R$ 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário