Confetes & Serpentinas !!

Aqui a família do samba se encontra !!!

domingo, 13 de março de 2011

Fonte: http://www.sidneyrezende.com


Após a apuração do carnaval dos grupos A e B, o presidente da Liga das Escolas de Samba do Acesso, Reginaldo Gomes, criticou a transmissão da Bandeirantes nos desfiles de sábado. A emissora por diversas vezes interrompeu o desfile do Acesso para mostrar flashes de carnavais de outros lugares do Brasil. Isso teria irritado a direção da Lesga.

- Estamos muito insatisfeitos com a Band. Eles trataram muito mal a Lesga. No ano passado, eles tinham oito câmeras e acho que este ano mantiveram o mesmo número. Não mostravam todo o desfile. O jornalismo também não cumpriu com a promessa de cobertura pré-carnaval. Eles mostravam até mais os preparativos das escolas do Especial - disse o presidente Reginaldo Gomes.

A TV Globo é a detentora dos direitos de imagem do Grupo de Acesso e repassou para a Bandeirantes. O presidente da Lesga deve se encontrar em breve com a cúpula da emissora carioca para mostrar a insatisfação com a transmissão e pedir que uma outra emissora assuma a exibição dos desfiles do Acesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário