Confetes & Serpentinas !!

Aqui a família do samba se encontra !!!

quarta-feira, 16 de março de 2011

Caprichosos de Pilares tem novo presidente !!!

CAPRICHOSOS TEM NOVO PRESIDENTE

CAPRICHOSOS DE PILARES
Por Fábio Silva

Rebaixada neste carnaval para o Grupo de Acesso B, a Caprichosos de Pilares elegeu na manha desta quarta-feira (16) seu novo presidente.

Na eleição, que contou com duas chapas, venceu a disputa o empresário César Tadeu, de 49 anos, tendo como vice Amauri Martins.

Por 20 votos a 13, César Tadeu derrotou a chapa liderada por Carlos Leandro (filho do ex-presidente Alberto Leandro) e Vicente Dattoli, assessor de imprensa da Liesa.

Dos 40 sócios patrimoniais que tinham direito a voto, sete não compareceram ao pleito.

O empresário César Tadeu é nascido e criado no bairro de Pilares e por dez presidiu a ala "Samba no pé" da Caprichosos. Já seu vice, Amauri Martins, foi integrante do departamento de harmonia na gestão do Paulo de Almeida, onde chegou assumir os cargos de diretor administrativo e secretário executivo.

Em entrevista ao GALERIA DO SAMBA, Amauri Martins falou dos planos dos novos dirigentes para escola.

"Nossa meta principal é resgatar a confiança da comunidade, pois muitos deixaram de frequentar a escola por estarem descontentes com a atual situação da Caprichosos. A partir do dia 1º de abril, vamos nos reunir com todos os segmentos, ouvir um a um. A nossa intenção é manter nos cargos todos os principais segmentos", disse Amauri, que revelou que a chapa tem apoio do policial civil Fernando Morais.

Os novos dirigentes vão presidir a Caprichosos de Pilares até o Carnaval de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário