Confetes & Serpentinas !!

Aqui a família do samba se encontra !!!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Vera Lúcia Correa, o novo nome do Império Serrano!!1

Vera Lúcia Correa Souza foi eleita nova presidente do Império Serrano  neste domingo.Vera e o candidato Helton Dias receberam 204 votos, mas ela ganhou por mais tempo de agremiação. Ela fica no cargo por um ano. O próximo pleito acontece em maio de 2011.
Vera Lúcia tem 54 sendo dedicados ao Império Serrano. É ex-diretora de carnaval da agremiação e já foi primeira-dama, quando o Império foi dirigido por Ribamar de Souza, já falecido.
**Já como presidente oficial, Ela adiantou que Alexandre Colla é o novo carnavalesco e que o enredo para 2011 é "A benção de Vinícius de Moraes".
Pelo que tudo indica, mestre Gilmar continua à frente da bateria e que Andréia, cria da comunidade, será a primeira porta-bandeira. Para os cargos de mestre-sala, intérprete e coreógrafo da comissão de frente, ainda não foram definidos os nomes.
O Império Serrano possui uma dívida de quase R$ 2 milhões,que a Presidente pretende deixar para o seu sucessor saldar. Não por má fé e sim em virtude da  preocupação de Vera ser colocar o carnaval na rua. Só vou pensar nesse carnaval. Vou  correr atrás de recursos. Tentar trazer de volta a dignidade do Império. E o nosso carnavalesco tem muitos contatos . disse a mesma numa entrevista dada ao site www.carnavalesco.com.br
Vera também comentou sobre o futuro dos projetos sociais do Império. - Não vou mudar nada na escola, só vou arrumar a casa, que está totalmente desorganizada. Nós vamos voltar com as aulas de dança de salão para a 3ª idade. Também estamos pensando em fazer serestas às sextas.
Na mesma ocasião, outros cargos foram definidos são estes: Osvaldo Maguila é vice de carnaval, Maria Célia - vice financeira, Denise - vice social e Eunície - vice cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário