Confetes & Serpentinas !!

Aqui a família do samba se encontra !!!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Velha Guarda da verde e Rosa lança DVD !!!

Fonte: www.tititdosamba.com.br


O palco do Teatro Carlos Gomes abriu suas portas para o Projeto sete em ponto, e recebeu a Velha Guarda Show da Mangueira para gravação de seu DVD que fará tributos aos grandes compositores da Mangueira e em especial a sua madrinha Beth Carvalho.
O Tititi do Samba conversou com alguns artistas:

A primeira convidada da noite foi Elba Ramalho, "É uma honra para mim ou para qualquer artista brasileiro sendo mangueirense ou não, estar aqui no mundo do samba, eu que sou nordestina mais que gosto muito de samba, já gravei samba e gosto de cantar, é demais mesmo" e promete desfilar pela Mangueira.

A segunda convidada foi Sandra de Sá, que com sua irreverência cantou com
os meninos da Mangueira do Amanhã e falou " É muito bom estar aqui, estar junto da Mangueira, sou mangueirense e estar junto da Velha Guarda da Mangueira é muito bom, a Velha Guarda da Mangueira é a base da Mangueira  é o alicerce da Mangueira, nossa é bom demais".

Lenine: "Me sinto cadeira cativa na Mangueira, já fiz outras participações
com a velha guarda, e para mim que sou nordestino é uma honra muito grande
estar mais uma vez ao lado de mangueirenses tão ilustres".
Dorina: "Estou nervosa e muito feliz, vou interpretar um samba de Aloísio
Dias com a sua viúva, estou muito feliz, por estar ao lado da velha guarda
da Mangueira no palco do Carlos Gomes, que só nos trouxe coisas boas.
Estou muito, muito feliz!"
Alcione: "Este DVD foi muito bem trabalhado, caprichado, todos eles eu diria
são super profissionais, gosto muito de participar, dos trabalhos da velha
guarda."
Alcione também nos Falou do enredo para 2011 da Mangueira: " A mangueira vai cumprir uma missão, a de falar do nosso poeta dos cabelos prateados na avenida,
é muita emoção. Madeira de dar em doido é jequitibá! Deixa a Mangueira passar!
Ivo Meirelles: " Eu me sinto feliz e estou muito emocionado em participar da
gravação deste DVD, a Velha Guarda é o alicerce da nossa escola de samba. Estou
aqui cercado por estes meninos e me vejo neles, sou o menino do morro da Mangueira que virou presidente, qualquer um deles pode ser o futuro presidente da Mangueira, como eu.
Marcelo Eloy: "A velha guarda tem uma identidade absoluta no mundo do samba, fazer parte desta história e receber o carinho da deles, o carinho que eles tem por nós do grupo, certamente valoriza o nosso trabalho.Por isso tentamos criar um arranjo próprio para tentar valorizar o trabalho deles. Nós só temos que agradecer.
Jorge Vercilo: " É uma honra estar cantando ao lado desta fera, Nelson Sargento,
um grande clássico do samba "As Quatro Estações". E seu estiver no Rio no carnaval,
vou desfilar na mangueira!
E muitos outros artistas como: Dora Vergueiro, Fundo de Quintal, Jamelão Neto, Tantinho da Mangueira, Nelson Sargento, Batuque na Cozinha, Galocantô, Toque de Arte, Augusto Martins, Délcio Carvalho, Elton Medeiros, Chuchu da Cuíca, também gravaram com a Velha Guarda e no repertório foi incluido muito sambas de terreiro, sambas enredos e composições dos baluartes do samba. Foi uma noite de estrelas da nossa cultura, parabéns a Velha Guarda da Mangueira que está lançando seu segundo DVD.

Por: Lúcia Mello e Kelly Cristina

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário