Confetes & Serpentinas !!

Aqui a família do samba se encontra !!!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Hino oficial da Porto da Pedra 2011 !!!

  Na noite desta última sexta-feira, 15 de outubro a Porto da Pedra que começou com o show dos segmentos da escola, contou com quatro parcerias finalistas na escolha de seu hino oficial para 2011.     As apresentações foram marcadas pelo grande entusiasmo dos torcedores presentes na quadra. Bolas, fantasias, performances, efeitos de luzes e até uma bandeira gigante participaram da festa.


Compositores: Bira, Diego Ferreiro, Robinho e Porkinho

Um pedaço de papel
Pano, cores, ilusão
Vai girando o carrossel
Nas asas da imaginação
Clara, “a menina dos meus olhos”
Criadora do impossível, sonhadora feito eu
Em tudo que ela escreveu
Um aprendiz de feiticeiro a formular o amor
E a princesa recebeu a flor
A fera foi pra outra dimensão
Amigo de Deus, Noé entendeu
O mundo em transformação

A bruxa boa vem aí, eu quero ver!
Osaboroso elixir, eu vou provar!
No vento vendaval da liberdade,
Um samba de verdade vai passar


Quem não sonhou jamais amou
Não sabe o que é se libertar
Não viu o trem, nem o colar…
O sonho vem pra quem sonhar!
Vai, vai, vai, vai, vence logo esse medo
“Prega uma peça” à esperança…
Vem no galopé o corcel, feito azul do céu
E a magia da criança
Em busca da alegria, seu poder de transformar
Criando sonhos, recriando a fantasia a brincar
No tablado consagrando a criação
É a arte, vida em transformação
Meu tigre chegou, aplausos no ar
É Clara que me faz sonhar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário