Confetes & Serpentinas !!

Aqui a família do samba se encontra !!!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Musa da Padre Miguel !!!

fonte: www.mocidadeindependente.com.br


O concurso, intitulado Musa da Zona Oeste vai garantir à vencedora, além de prêmio em dinheiro, vaga de destaque no próximo desfile da verde e brancoO presidente da Mocidade Independente, Paulo Vianna, decidiu criar um concurso que vai eleger a nova Musa da Zona Oeste. A vencedora desfilará na verde e branco em 2011, em lugar de destaque no carnaval da escola.

As inscrições já estão abertas. A candidata deve comparecer nos dias úteis, de 9h às 17h, na quadra da escola, ou aos sábados, durante os ensaios da Mocidade, para fazer a inscrição, portando uma foto de rosto e uma de corpo inteiro – recentes - de biquíni ou maiô e comprovante de residência. As interessadas devem, ainda, efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 20. É necessário ter entre 18 e 28 anos de idade para participar. O prazo de inscrição termina no dia 30 de setembro. O regulamento do concurso está disponível no site da escola, www.mocidadeindependente.com.br.
As três primeiras colocadas no concurso ganham prêmios em dinheiro. A apresentação das candidatas acontece dia 6 de novembro, às 23h. A primeira eliminatória acontece dia 13 do mesmo mês, no mesmo horário. A final do concurso ainda não tem data definida.

A quadra da Mocidade fica na Rua Coronel Tamarindo, 38, em Padre Miguel. Informações pelo telefone (21) 3332-5823.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário