Confetes & Serpentinas !!

Aqui a família do samba se encontra !!!

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Gravação do CD do grupo de acesso A

Fonte: O carnaval carioca
Será na quadra do Acadêmicos do Salgueiro o novo local das gravações para o CD do Grupo de Acesso A – Carnaval 2011, da Liga das Escolas de Samba do Grupo de Acesso – Lesga. As onze escolas que compõe o grupo vão levar seus ritmistas para a vermelha-e-branca, onde gravarão as bases de baterias. Voz e tamborim devem ser registradas em estúdio.
Segundo o produtor musical e cantor Leonardo Bessa, o local foi escolhido pela infra-estrutura sonora que a mesma possibilita para este tipo de trabalho. É um desejo antigo do cantor, que mais uma vez fará este trabalho com sua equipe semelhante ao executado no ano passado, quanto retomou o comando das gravações. O produtor afirma que o estilo não será mudado, mas a qualidade será superior com relação ao CD do ano passado:
- A fórmula de trabalho é bem conhecida, e não há muito que mexer. Vamos melhorar a parte técnica, fazendo com que a gravação seja cada vez mais fiel ao que rola na avenida e nas quadras, é o que a gente vem buscando ano a ano. Com certeza, na parte da bateria, será o melhor som dos últimos anos no CD
Na próxima terça, dia 28, será realizada mais uma reunião com os mestres de bateria e seus diretores para acertos das gravações do CD. As datas das mesmas na quadra do Salgueiro serão nos dias 24 e 31 de outubro e não será aberto ao público.


Nenhum comentário:

Postar um comentário