Confetes & Serpentinas !!

Aqui a família do samba se encontra !!!

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O reinado de Roberto Carlos em Nilópolis


Foto: João Miguel Junior

Segundo a diretoria da Azul e Branca, o Rei pode convidar para o desfile amigos que fizeram parte de sua trajetória. A promessa é que a Beija-Flor seja uma das agremiações com mais celebridades na Sapucaí, nessa homenagem os 50 anos de carreira do cantor. Alcione, Erasmo Carlos, Hebe, Fernanda Abreu e a soprano Celine Imbert já são presenças confirmadas. Cantores que participaram do DVD ‘Emoções Sertanejas’, como Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano, Leonardo, Daniel, Victor e Léo, devem fazer parte da ‘corte’. “Vamos entrar na Avenida bem relaxados, pois não temos samba no pé”, brincou Bruno, que faz dupla com Marrone.

Participantes do DVD ‘Elas cantam Roberto Carlos’ também têm recebido convite. Wanderléa e Rosemary devem ter um lugar de destaque nas alegorias.

No barracão, fãs já deixam nomes na lista de espera para participar. “Mas vamos continuar privilegiando pessoas da comunidade, como sempre”, garante o diretor de Carnaval, Laíla. Nilópolis terá direito a 32 alas. Outras 17, de 70 componentes cada, serão comercializadas a partir de outubro.

Fonte texto: www.odianafolia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário