Confetes & Serpentinas !!

Aqui a família do samba se encontra !!!

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Na sua Opinião, qual o melhor e o pior enredo para 2014 ?

1 -A Vila Isabel conta a história dos biomas brasileiros com " Retratos de um país plural "

Já a Beija-Flor vai homenagear o empresário Boni com O astro iluminado da comunicação brasileira.


3 -Grande Rio escolheu Maricá com enredo. O município localizado no litoral do estado do Rio Janeiro completa duzentos anos em 2014.


4 - União da Ilha do Governador, anunciou que a história dos brinquedos e das brincadeiras de crianças será o enredo da agremiação em 2014.


5 - Imperatriz Leopoldinense vem com Zico, em Arthur X - O reino do Galinho de Ouro na corte da Imperatriz”.


6- A Unidos da Tijuca fala de velocidade de Ayrton Senna, com Acelera, Tijuca.


7 -A Portela vai falar do Rio de Janeiro, com Rio, de mar a mar. Do valongo à glória de São Sebastião, sobre a Avenida Rio Branco


 A Mangueira vai falar das festas brasileiras com A festança brasileira cai no samba da Mangueira


9 - Salgueiro canta : " Gaia, a vida em nossas mãos" .


10 - Pernambucópolis, da Mocidade; 


11  A  São Clemente contará " Favela" 


12 - Batuk, da Império da Tijuca.

x

Grande Inauguração em Madureira !!

Depois de alguns imprevistos, agora está mais do que confirmada nossa festa de #inauguração da quadra, com a apresentação dos #sambas concorrentes para o#carnaval de 2014: Africanas raízes - As lendas dos Orixás, do carnavalesco Noan Hilton.
Então, gostou da notícia? Então curte aí e compartilha!
Se liga na ideia. Espalha pra geral!



Logotipo Unidos de Vila Santa Tereza carnaval 2014 !!!


quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Família Beija-Flor de luto !!!

falecimento de Márcio Silva dos Santos, presidente das alas de comunidade há muitos anos. Seu corpo foi velado hoje no ginásio da agremiação e enterrado no meio da tarde no Cemitério de Olinda, em Nilópolis.
Por conta disso, a apresentação dos sambas da chave de ontem foi transferida para sexta-feira, a partir das 21h. Na noite de hoje, haverá eliminatórias normalmente.

Concurso escolherá a melhor feijoada das escolas

Pelo 3º ano consecutivo, o Rio Gastronomia promove o concurso cultural "Feijoada Nota 10", que mobilizará mais uma vez as tradicionais escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro.
O objetivo do concurso é revelar qual agremiação faz a feijoada mais saborosa no mundo dos sambistas. Este ano, participam: Imperatriz, Vila Isabel, Portela, Mangueira, São Clemente, Grande Rio, Salgueiro, Beija-Flor e Mocidade. Os jurados selecionados para avaliar este típico prato brasileiro analisarão alguns critérios, como sabor, clima (ambiente/animação/música) e serviço (organização e simpatia da equipe).
Para premiar o grande vencedor deste ano e encerrar com chave de ouro as atividades do Rio Gastronomia, o jornal "O Globo" promoverá uma festa no próximo dia 25, no Jockey Club. Os convidados irão prestigiar um show da cantora e compositora Martinália e, é claro, terão a oportunidade de se deliciar com uma Feijoada Nota 10.

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Barra da Tijuca....

Desenvolvido pelos carnavalescos Luis Carlos Bruno e lane santana, o Acadêmicos da Rocinha cantará em 2014 um enredo sobre a Barra da Tijuca, um tradicional bairro da cidade maravilhosa, o que vocês acharam do enredo ?

Nova rainha da Porto da Pedra !!!

A bateria da Porto da Pedra tem nova rainha. A modelo Bianca Leão, musa do Brasileirão pelo Fluminense e vencedora do reality show "Casa Bonita" (exibido no canal Multishow), foi a escolhida para reinar à frente da bateria comandada por Mestre Barrão.

Bianca frequenta a escola desde 2012, quando fez sua estréia como musa. A apresentação da nova soberana dos ritmistas está prevista para setembro, durante uma feijoada.

Lane Santana será mais um reforço na Rocinha !!

Após a divulgação do enredo “De um paraíso sonhado, um sonho realizado. Sorria, a Rocinha chegou à Barra”, o carnavalesco da Acadêmicos da Rocinha, Luiz Carlos Bruno, que já iniciou os trabalhos rumo ao carnaval 2014, vai reforçar a equipe e convidou para seu assistente  Lane Santana, com quem já trabalhou em 2007, no enredo “De lambida em lambida, a Tijuca dá um click na avenida”, da Unidos da Tijuca. Dupla premiada, eles pretendem desenvolver o carnaval sobre a Barra da Tijuca, brigar pelo título e levar a azul, verde e branca da Zona Sul de volta ao Grupo Especial.