Confetes & Serpentinas !!

Aqui a família do samba se encontra !!!

quinta-feira, 28 de março de 2013

Parabens Tijuca !!

   A Unidos da Tijuca contará com  reforços de peso para o Carnaval de 2014. A escola do Borel acaba de acertar a contratação do mestre-sala Julinho, da porta-bandeira Rute e Tinga,a nova voz da escola. 
Julinho e Rute deixaram a Vila e fecharam com a Tijuca | Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia

É muito Tititi na Azul e Branco de Madureira !!!

A Portela ainda não tem data marcada, mas, pelo estatuto da escola, deve acontecer até a segunda quinzena de maio. Monarco também integra o grupo que pretende derrotas nas urnas o atual presidente, Nilo Figueiredo. Recentemente, a situação anunciou a contratação do carnavalesco Alexandre Louzada, ex-Mocidade.


Contudo a chapa da oposição confirmou nesta quinta-feira que fez um contato com Rosa Magalhães, quando soube, através da imprensa, que ela havia deixado a Vila Isabel. 

Se Rock não dá samba, favela dará !!!

Essa é a proposta da São Clemente que confirmou nesta segunda-feira, que o enredo de 2014 será sobre favelas.

 Na página oficial da escola na Internet, a diretoria colocou uma mensagem com um logotipo sobre o tema. Após a saída de Fábio Ricardo, que foi para a Grande Rio, a escola tenta a contratação do carnavalesco Cid Carvalho

Cid carvalho não é mais da verde e Rosa

Em negociação praticamente fechada com a Unidos de Vila Isabel, o carnavalesco Cid Carvalho se desligou oficialmente da Estação Primeira de Mangueira nesta quarta-feira.

segunda-feira, 18 de março de 2013

Imperatriz já tem seu enredo para 2014 !!!

Em 2014 a Imperatriz Leopoldinense cantara Zico, na avenida !!


Canta Viradouro !!!!!!!

Presidente da Viradouro diz que escola vai homenagear o Rio e Niterói em 2014
Presidente Gustavo Clarão

Novidades na Tri Color de Caxias

Fábio de Melo,Ex carnavalesco da São Clemente, foi contratado pela Grande Rio para desenvolver o enredo sobre os 200 anos da cidade de Maricá.

Parabens Nação leopoldinense !!!

  É no domingo que vem, dia 24 de março, na quadra da Imperatriz Leopoldinense que acontece a feijoada de aniversário onde a  agremiação vai  comemorar os seus 54 anos de fundação.

 A escola recebe o Império da Tijuca, campeã da Série A, e a Vila Isabel, campeã do Grupo Especial. O ingresso antecipado custa R$ 10. O evento começa às 13h.