Confetes & Serpentinas !!

Aqui a família do samba se encontra !!!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Quero saber de voces:

 Com todo reforço que a Inocentes de Belford Roxo conseguiu para tentar fazer bonito na avenida, quero saber a opinião de vocês sobre isso .
    Será que todas essas contratações de "peso", farão a diferença para manter a Caçulinha da Baixada no grupo de elite ?

Intérprete - Wantuir

Mestre Sala Claudinho e Porta Bandeira  Lucinha Nobre

Será, Mangueira, será ????

  Chiquinho da Mangueira que nunca pensou na possibilidade de assumir a presidência da Verde-e-Rosa, agora já começa a pensar na hipótese para ajudar a levantar a tão querida Estação Primeira.
Será ????


Carlinhos de Jesus deixa o Império Serrano

 Em virtude de sua ausência no ensaio técnico do Império Serrano, Carlinhos de Jesus,até então responsável pela  Comissão de Frente, foi destituído da função.


 Em entrevista para Rádio Tupi, ele disse que 'houve uma expectativa dele para desfilar na escola, mas que por questão de agenda e compromissos ficou impedido de estar envolvido na comissão de frente do Império Serrano'.

Porto da Pedra passa por dificuldades a 31 dias do carnaval !!

Alegorias do carnaval 2012 da Porto da Pedra sendo desmontadas.


Se a imagem do barracão da Portela atrasado e praticamente vazio assusta o mundo do samba há semanas, não é apenas a azul e branca que, neste um mês que falta para o carnaval, vai ter acelerar muito o ritmo e torcer para que tudo fique pronto antes do desfile. Nas Cidade do Samba e nos barracões da Série A, no geral, as agremiações estão mais atrasadas do que em anos anteriores. Em algumas, a impressão que dá é de que só um milagre dos deuses da folia poderá salvá-las de um drama na Avenida. Os dirigentes põem a culpa na escassez de verbas. E dizem que recursos prometidos, às vezes até de patrocínios, ainda não chegaram. No Grupo Especial, por exemplo, das nove escolas que têm enredos supostamente patrocináveis, em cinco a estratégia para arrecadar uma verba extra ainda não rendeu o que se esperava.