Confetes & Serpentinas !!

Aqui a família do samba se encontra !!!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Ivo Meirelles continua a frente da Verde e Rosa !!

Durante a coletiva da comissão eleitoral da Mangueira, no barracão da agremiação, na Cidade do Samba, foi anunciado que o atual presidente da escola, Ivo Meirelles, continuará comandando a Verde e Rosa pelos próximos três anos. O dirigente será aclamado após reunião da Comissão Eleitoral. As outras duas chapas que concorreriam, foram impugnadas pela comissão. A chapa "Raízes da Mangueira", de Percival Pires, apresentou problemas como o descumprimento do estatuto. 


Prêmio Elite do Samba !!


O Prêmio Elite do Samba é uma dissidência do Prêmio Samba Show.
Mantendo a maioria da equipe pioneira na valorização e reconhecimento dos talentos dos desfiles da Intendente Magalhães.
Nosso objetivo maior será mantido,o trabalho existe e continuará.
Parabéns aos premiados,vocês são a razão de tudo isso! 





DOMINGO DIA 3 DE JUNHO A partir das 14 HORAS, NA QUADRA DO G.R.E.S. MOCIDADE DE VICENTE DE CARVALHO, A ENTREGA DO PRÊMIO ELITE DO SAMBA.


Local: Av. Martin Luther King Junior, 5309 - 
Bairro Vicente de Carvalho  Rio de Janeiro 
Tel.: 21 2470-3953
Coordenação : CRISTINA FRAZÃO  




terça-feira, 17 de abril de 2012

Tucuruvi já se prepara para 2013 !!

Após cantar “O esplendor da África no reinado da folia” em 2012, a Acadêmicos do Tucuruvi já se prepara para a próxima folia e renova com mestre de Bateria Adamastor,com o  carnavalesco Wagner Santos e casal de mestre-sala e porta-bandeira Róbinson da Silva e Thais Paraguassú, nos próximos dias anuncia novo intérprete
 
  
O assessor da Presidência, Adalton Abrantes, será o responsável pela formação de uma Comissão de Harmonia e à frente da Comissão de Carnaval estará Marcelo Coutinho (Japonês). 
 

Valéria de paula - rainha de Bateria 2012

Em breve, a Tucuruvi deve anunciar o nome do novo intérprete e o enredo para o Carnaval 2013, entre outras novidades. Acesse:www.academicosdotucuruvi.com.br .

A escola obteve um 6 lugar no carnaval de São Paulo neste ano !!

Por Noan Hilton

Festa na Nenê de Vila Matilde !!

Rock..... dá samba ?

 O GRES Mocidade independente de Padre Miguel anunciou seu enredo para 2013, : Rock in Rio


  Já tem alguns anos que a Estrela guia de Padre Miguel não consegue boas colocações no carnaval, num... enredos patrocinados, noutro.. enredos mal desenvolvidos enfim, o que vocês, caros leitores acham sobre este enredo meio....complicado e arriscado ?



Por: Noan Hilton

Inocentes de Belford Roxo se prepara para o grupo Especial em 2013 !!

 O presidente da Caçulinha da Baixada, o sr. Reginaldo Gomes,informou que a Inocentes já se prepara para fazer bonito em 2013 no grupo especial. A escola esta estudando 2 enredos, um autorial e outro Patrocinado.




Reginaldo Gomes - Pres. inocentes de Belford Roxo


   O Intérprete Thiago Brito e o carnavalesco  Wágner Gonçalves  já renovaram com a escola Contudo, é válido lembrar que o resultado do carnaval do grupo de Acesso A ainda não foi homologado em virtudes de várias denúncias de "FRAUDES "no resultado, o presidente da escola campeã, na época também presidia o órgão que organizava os desfiles dos grupos de acesso A e B a extinta LESGA esta,que desde 2011 é investigada por fraudes nos resultados da competição e quebras de contrato.
    Segundo o próprio presidente,Reginaldo Gomes,não há necessidade da homologaçao do resultado,para que sua escola vá para o especial em 2013 pois, isto não está no contrato nem da LESGA e nem da LIESA,contudo a RioTur e a Prefeitura além de descredenciarem a LESGA como organizadora dos desfiles dos grupos de Acesso A e B, ainda nao reconhecem a Inocentes de Belford Roxo, Oficialmente CAMPEÃ do carnaval 2013.
  Bem... agora é esperar o desfecho desta novela !!!

por: Noan Hilton

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Troféu Elite do samba !!

Anotem em sua agenda também, dia 06/05 a partir das 14h, na quadra da nossa tão 


querida Unidos de Lucas, entrega do troféu Elite do Samba  e claro todos os amantes 


do samba não podem ficar de fora tarde com  Super feijoada e Pagodão da melhor


qualidade !!!



Local: Rua Cordovil, 333 
 Bairro: PARADA DE LUCAS 


novo presidente da Grande rio !!

Edson Alexandre - pres Grande Rio

Edson Alexandre, o Tio Edson, é formado em Engenharia Civil, dono de galeria de arte na Barra da Tijuca e chef de cozinha. Ele tomou posse no início do mês no lugar do Oliveira, o Helinho.

Festa para Sao Jorge para Comunidade da ilha !!

   No dia de São Jorge, santo padroeiro da União da Ilha do Governador, a agremiação promoverá uma grande festa no  dia 23 de abril (segunda-feira), feriado, com muitas atrações. Além da missa que será celebrada às 10h, o público poderá saborear uma deliciosa feijoada ao som da banda V-Trix e para finalizar o dia, muito samba-enredo, com a bateria do mestre Riquinho e demais segmentos da escola.
Imagem de sao jorge na quadra da Uniao da Ilha !!
Na ocasiao, o presidente Ney Filardi irá apresentar a comunidade, o novo primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da escola formada por Ubirajara e Cristiane Caldas.

A entrada será gratuita na quadra da escola localizada na Estrada do Galeão, 322, Cacuia, Ilha do Governador. Outras informações no telefone: 3396-8169

Porto da Pedra - esperança de nao cair ....

   Com a 12ª colocação no Carnaval 2012, a Unidos do Porto da Pedra foi rebaixada depois de onze anos seguidos desfilando pelo Grupo Especial contudo, o presidente da escola, Francisco José Marins,  ainda tem esperança de ver o Tigre de São Gonçalo desfilando na elite do samba no ano que vem. A razão é simples: o resultado do Grupo de Acesso A ainda não foi homologado.